Logotipo Gazeta Escoteira
Assembleia
vaiacontecer
aconteceu

Caros irmãos e irmãs de ideal

Faltam poucos dias! O prazo de inscrição é até 13/03/2017 para o maior evento da Região Escoteira do Paraná: O XXIII Congresso Escoteiro Regional.

Nos próximos dias 25 e 26 de Março de 2017, a histórica cidade de Paranaguá se transformará na capital do escotismo paranaense. Além do Congresso Escoteiro realizaremos nossa XXIV Assembleia Regional do Paraná. Serão 2 dias de encontros, fraternidade, aprendizados e decisões democráticas.

O Congresso contará com área para acampamento e acantonamento gratuitamente, 11 Oficinas com temas incríveis para todos os ramos e para dirigentes, Encontros de Ramos e de Dirigentes Institucionais, 5 stands com apresentação dos melhores projetos para auxiliar no desenvolvimento de seu Grupo Escoteiro, Almoço de Gilwell, Jantar Festivo e muita confraternização.

No nosso site www.escoteirospr.org.br você encontra no “Boletim Informativo” todas as informações sobre o XXIII Congresso Escoteiro Regional e o Edital de Convocação da XXIV Assembleia Regional do Paraná.

Reforçando nosso compromisso com a transparência, já publicamos no site todos os documentos que serão deliberados na Assembleia: Ata da Reunião anterior, Balanço Patrimonial, Demonstração de Resultados do Exercício e Parecer da Comissão Fiscal.

Não falte neste encontro. Venha rever os grandes amigos e fazer novas amizades. Seus jovens e seu grupo escoteiro vão se desenvolver muito com os novos aprendizados e novidades.

Aguardamos você em Paranaguá.

Sempre Alerta para Servir!
Irineu Muniz de Resende Neto


Que tal patrocinar o Relatório Anual da UEB - PR? Além de valer muito a pena pelo alcance atingido pelo relatório, ainda contribui com o Escotismo paranaense! Colabore!

Nossos próximos encontros

Edições Anteriores

participe

Aconteceu uma atividade legal no seu grupo? Manda pra gente!
Para divulgar o evento do seu Grupo Escoteiro, nos canais oficiais da Região do Paraná, envie um e-mail com todos os dados do evento, e o banner de divulgação para [email protected]

 

UNIÃO DOS ESCOTEIROS DO BRASIL
REGIÃO DO PARANÁ

Rua Ermelino de Leão, 492
CEP 80410-230 - Curitiba - PR
(41) 3323-1031

Edição 023 - Março/2017