quarta, 21 de abril de 2021
O dia 17 de Abril ficará marcado pela entrega de 3 Distintivos de Lis de Ouro para os escoteiros Julia Prestes, Amanda Kurta e Lucas Ceccon. A cerimônia foi realizada virtualmente e com muito carinho, os pais foram peças essenciais para a surpresa que tornou o momento único e marcante na vida dos jovens. Parabéns a eles que, mesmo em tempos de pandemia, não desistiram de seus objetivos, sendo um exemplo para os demais. Que comecem os desafios no Ramo Sênior!!!
Depoimentos:
Julia Prestes Ferreira Santos – “A Lis de Ouro sempre foi algo que eu queria conquistar, sempre fazendo especialidades e ficando feliz com os resultados. Eu queria agradecer a todos os chefes que sempre me apoiaram me motivando, agradecer a minha família que esteve sempre ao meu lado e queria dizer obrigada ao meus amigos por me ajudarem”
Amanda Kurta Gonçalves– “O distintivo da Lis de Ouro é algo desejado por todo escoteiro, e não é fácil conquistar, você precisa se esforçar mostrar que é capaz. Eu entrei no escotismo com 13 anos então só tive um ano para conquistar a Lis, eu desanimei muitas vezes durante a caminhada achando que não iria conseguir por ter um curto período de tempo, mas graças aos meus chefes que me incentivaram eu consegui. Foi algo muito especial para mim e fico muito grata aos meus chefes, meus familiares e por último o meu grupo de amigos Julia, Isa, Tally e Ozorio, que me deram muita força.”
Lucas Ceccon Rodrigues - “Desde que eu entrei no Ramo Escoteiro sempre sonhei em conquistar a Lis de Ouro, mas tenho certeza que não conseguiria se não fosse meus chefes e companheiros de patrulha e tropa, que além de todo o apoio e incentivo que me deram ainda são meus maiores exemplos de pessoas e de caráter. Só tenho a agradecer ao movimento escoteiro e a Deus que me proporcionou tudo isso que, sem dúvidas, molda quem eu sou hoje.”